A noite da celebração do Amor

Bom Diaaa Pessoal!!

Já postamos aqui o vídeo do pedido de casamento, e quando começamos a falar da viagem da lua de mel muitas pessoas pediram pra gente contar mais sobre nosso casamento então estamos fazendo esse post para contar um pouquinho de como foi nosso dia mágico!

Nossa maior preocupação era com que não virasse apenas uma festa onde as pessoas vão beber e comer... Queríamos mostrar um pouco da nossa história e fazer todos sentirem que realmente estavam em um casamento, literalmente uma Celebração do Amor! Era uma dia muito importante para nós e queríamos que todos sentissem um pouco do nosso amor e da alegria que estávamos irradiando!!

A emoção de ter chegado o dia 16 de maio era muito grande e com ela a ansiedade, parecia que o dia duraria uma eternidade e a hora de ir para a Igreja não chegaria nunca... Eu, Michelle, tive a preparação no Salão da minha sogra Alice Hair & Care, e minhas amigas e família foram junto passar a tarde comigo.

O Felipe foi se aprontar com o pai dele no Hotel Delmond, onde seria depois nossa noite de núpcias.

Foi tudo uma delícia e cada minuto a ansiedade aumentava...

Escolhemos a Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, que foi onde nos conhecemos, eu era leitora e o Felipe era acólito. Tudo foi perfeito!! Fizemos a coroação de Nossa Senhora, que era tão importante para nós termos Ela nos abençoando, falamos nossos votos, fizemos homenagem aos nossos pais, só tocou músicas da nossa história e no final teve fogos de artifício! =)

Chorei muitoo hehe

A festa foi exatamente como nos disseram, passou voandooo! De repente tinha acabado hehehe! Mas aproveitamos TODOSS os segundos!!

Nossas fotos tiradas em Paris com a querida e talentosa Gabi Alves ficaram passando nas projeções e deu um ar mais do que especial!!

Dançamos a música Dia Branco, e logo depois da dança o Felipe fez uma surpresa mágica para mim! Não esperava nunca e foi lindaa!!

No meio da madrugada foi a minha vez de surpreendê-lo, bem quando ele achava que não teria mais nada, hehe!

Além disso, o buffet, doces, decoração, bolo, fotos, filmagem e tudo mais saiu exatamente como esperávamos e ainda melhor, tudo lindo e pensado com muito carinho!

Valeu a pena cada esforço por esse dia!

Abaixo o trailer que mostra um pouquinho mais de como foi!

Ahh... de lembrança demos uma havaianas com nossas iniciais e no carro deixamos uma Moleskine com um mapa e uma mensagem para cada convidado anotar suas próximas viagens! =)

Espero que tenham gostado de verem um pouco como foi o nosso dia!

No dia seguinte já embarcamos para São Paulo e na segunda seguimos rumo para Bora Bora! Próximo post continuamos a lua de mel falando de Moorea, a outra ilha encantadora da Polinésia Francesa!