Altos de Santa Teresa Guest House


 

Maravilhados é a palavra que melhor define nossa sensação com o Altos de Santa Teresa Guest House!! Ficamos um final de semana hospedados lá e foi incrível!!

Lugar perfeito para quem quer relaxar, ficar em contato com a natureza e ter uma vista de tirar o fôlego da Cidade Maravilhosa!! O casarão de 1904 está em um ponto privilegiado, com visão do Pão do Açúcar e do Cristo Redentor!

 

Há 8 suítes disponíveis, sendo 6 standards e 2 master. Os valores das diárias variam de R$ 351 a R$ 600 dependendo da suíte e da quantidade de pessoas.

Ficamos na suíte master Esmeralda e foi perfeitoo!! O quarto era muitooo espaçoso no estilo clássico antigo com  duas janelas antigas até o teto, closet com cofre digital, ar acondicionado frio/quente, o banheiro também era muitoo espaçoso com chuveiro delicioso e uma hidromassagem privativa. A cama King Size era gigante e muito confortável, daquelas que te engolem e você não quer sair nunca mais hehe!! Ela pode ser separada em duas ou pode ser adicionada uma ou duas camas de solteiro tornando-se uma suíte familiar.

Faça sua reserva aqui.

 

Os espaços comuns são incríveis!! O Altos de Santa Teresa Guest House conta com um deck panorâmico que tem um vista incrível para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor!

Além disso, a hidromassagem aquecida é uma delíciaaaa! Não queríamos sair de lá nunca mais haha! Ficaríamos ali relaxando e apreciando a vista por uma eternidade!!

Há também uma piscina ao ar livre ótima para quem gosta de tomar sol, um salão principal com um sofá muito confortável e uma TV com filmes disponíveis, uma sala de leitura muitooo aconchegante e estacionamento privativo.

 

 

Uma coisa que amamos quando viajamos é café da manhã de hotel hehe. Na hospedagem do Altos de Santa Teresa Guest House o café da manhã já está incluso e estava muito gostoso!! Há diversas opções de frutas, sucos e pães, além disso há pão de queijo, frios, queijos, doces, ovos, salsichas, cereais, iogurtes, chá, café, geleia importada, manteiga, requeijão e muito mais... nos esbaldamos!!

Ahh, tem também o cardápio de alguns restaurantes próximos para fazer os pedidos, caso você não queira sair do hotel.

 

O Altos de Santa Teresa Guest House fica no charmoso e boêmio bairro de Santa Teresa, Rua Almirante Alexandrino, 3476. Fomos de uber e foi super tranquilo chegar lá pelo endereço, o motorista só tem que ficar ligado porque tem que subir uma ladeira perto do corpo de bombeiros.

Fica cerca de 10 minutos do centro de Santa Teresa, 15 minutos da Lapa, 40 minutos do Aeroporto Galeão, 20 minutos do Aeroporto Santos Dumont, 20 minutos das praias de Copacabana e Ipanema, 15 minutos do Cristo Redentor e 20 minutos do Pão de Açúcar.

Ali pertinho fica também o famoso restaurante Aprazível, aproveitamos e fomos lá almoçar, no próximo post contamos tudo do restaurante!

Para mais informações acesse o site: www.altosdesantateresa.com.br

Ou envie um e- mail para: reservas@altosdesantateresa.com

 

Fizemos um vídeo mostrando um pouco do que aproveitamos:

 

 

Gostou?! Faça sua reserva aqui!

Já estamos loucos para voltar!! =)

Confira também

Santiago, Chile - Dia 1

Santiago, Chile - Dia 1

VEJA MAIS
Sinta a Itália - Molho de Tomate

Sinta a Itália - Molho de Tomate

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: