Animal Kingdom


Olááá... continuando a saga de parques em Orlando, hehe!
Fizemos o Animal Kingdom e o Epcot no mesmo dia porque tínhamos poucos dias em Orlando e queríamos aproveitar o máximo, e como esses dois parques relativamente têm poucos brinquedos que ocupam tempo em filas dá para fazer os dois no mesmo dia.
Deixamos o Epcot por último por causa do show que tem toda noite.

Sobre o Fast Pass já falamos no post de ontem que está aqui. Mas esquecemos de falar sobre os estacionamentos.
Para quem vai de carro há enormes estacionamentos em todos os parque que custam U$ 15 por dia. Se for em apenas um parque no dia só vale para aquele, mas se for em dois é só guardar o papelzinho que não precisa pagar de novo.
Assim que estacionar o carro tire foto da plaquinha para saber em qual setor você está na hora de voltar, porque é facinho esquecer e se perder, hehe!

Tour pelos principais brinquedos 
Muitas pessoas tiram esse parque do cronograma, mas nós achamos ele lindo e educativo! Vale muito a pena, nem que seja rapidinho!
 


Logo na entrada do parque você já avista a "Árvore da Vida", uma árvore formada por desenhos de animas que dá uma beleza maior para esse parque! Em volta dela há uma trilha para fazer passando por alguns animas e plantas.

 


Entramos e fomos andando direto para África para pegar o Fast Pass do Kilimanjaro Safaris. Para esperar o tempo de voltar fomos para Ásia, no Kali River Rapids, um passeio de boia por um rio que te deixa ensopado!! É muito divertido, hehe!

Foi o tempo de voltar para o Kilimanjaro Safaris, um mini safari que percorre uma estrada passando por alguns animais pelo caminho, abaixo um pouco do que vimos:

 

 

 

 

 

 

 


Demos tchau para África e voltamos para Ásia para pegar o fast pass do Mountain Everest, como o tempo de espera estava maior para o horário de voltarmos, fomos para Dinoland em busca do Dinosaur e no caminho paramos no musical do Procurando Nemo para assistir um pouco, é lindooo!! E tem tradutores para surdos-mudos, achamos isso demais!

 



A Dinoland é uma parte do parque voltada para as crianças, mas o Dinosaur vale a pena ir só para ver os efeitos especiais, é bem legal, um carrinho que te leva em uma aventura para procurar um dinossauro.

Voltando ao Monte Everest, fomos na primeira fila dessa montanha-russa. Vale a pena ir na primeira fila para ver melhor a história.

 



Como última parada desse parque voltamos para a Discovery Island, onde fica a Árvore de Vida, para ir no 3D do Vida de Inseto, It"s Tough to be a Bug! É um dos 3D que mais gostamos! =)


 



Depois disso pegamos o carro e fomos para o Epcot, sobre o qual falaremos no próximo post! ;)

Confira também

Viña del Mar - Chile - Dia 5

Viña del Mar - Chile - Dia 5

VEJA MAIS
Praias de Aracaju

Praias de Aracaju

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo:


Ivalene
em: 16 de /2, 24/0 ás 06:36
Wow, wonderful weblog layout! How long have you been blogging for? you made running a blog look easy. The full look of your website is woefrndul, let alone the content material!
5wVIsfP76h