Você buscou por: Brasil, resultou em 12 resultados

Crôa do Goré e Ilha dos Namorados - Aracaju

Esse passeio em Aracaju é imperdível! Principalmente pela Ilha dos Namorados, que é de tirar o fôlego de tanta beleza! Está entre um dos passeios mais incríveis que já fizemos no Nordeste! O passeio sai do povoado de Mosqueiro, localizado no extremo sul da capital, que possui ao leste o oc...

Vila Velha está situada a apenas 5km de Vitória, separadas por uma ponte, e faz divisa também com Guarapari, Cariacica e Viana. Com 32 km de litoral possui as praias mais procuradas por quem está em Vitória. Além disso, a cidade tem também muita história, em Vila Velha que nasceu o Espíri...

Vitória é a capital do Estado e possui uma infinidade de atrativos que agradam todos os gostos com praias, gastronomia, turismo religioso, história, parques, aventura e muito mais. É uma ilha e abriga um dos mais importantes portos do país. Além disso, nasceu nos morros e tem muita, mas mu...

O Espírito Santo é encantador! Aliando mar e montanha, tradição e modernidade, agitação e tranquilidade, tem o cenário perfeito para qualquer viagem! Realmente criamos vários #amores por lá e um dos que fez o coração palpitar mais forte foi Pedra Azul, na Região das Montanhas Capixabas....

Já falei para vocês como Aracaju é incrível! E para melhorar a cidade possui 22km de praias, um verdadeiro paraíso com opções para todos os gostos!! ...

Maravilhados é a palavra que melhor define nossa sensação com o Altos de Santa Teresa Guest House!! Ficamos um final de semana hospedados lá e foi incrível!! Lugar perfeito para quem quer relaxar, ficar em contato com a natureza e ter uma vista de tirar o fôlego da Cidade Maravilhosa!! O...

Se tem um lugar que estou com saudades nesse momento é Aracaju! Cidade linda, planejada, população receptiva e acolhedora e ainda por cima com diversas opções de passeios e restaurantes! Não tem como não ter vontade de ficar mais e voltar sempre! ...

Conhecemos juntos o Rio de Janeiro em Agosto de 2008! Ficamos poucos dias, mas foi suficiente. Logo que chegamos pegamos um ônibus especial que sai do aeroporto e passa por toda a orla da praia, é bem para turista mesmo e cobra R$ 12,00 por pessoa. Descemos em Copacabana, onde fica o albergu...

Em Abril de 2008 fomos comemorar nosso aniversário de 2 anos de namoro na Pousada Currupira das Araras que fica na estrada para Tangará da Serra-MT. Como fomos no meio da semana éramos os únicos hóspedes e fomos muito bem recebidos! A comida é bem caseira e muito boa, tem um tempero especi...

Dessa vez conhecemos novos restaurantes muito bons!A Figueira Rubaiyat é um restaurante caro, mas delicioso e com um ambiente incrível! Um dos lugares mais prazerosos para comer. Cada prato vale o que se paga, foi a carne mais macia que já comemos na vida! E a figueira enorme que tem no meio do ...

Maceió tem uma beleza extraordinária!! Suas praias possuem tons que vai do verde clarinho ao azul turquesa... De norte a sul não nos desapontamos em nenhum lugar! Até mesmo nas praias urbanas que não são tão boas para banho a água é tão linda que vale a pena só andar pela orla! ...

Em 2007 fomos pela primeira vez para São Paulo e depois se tornou nossa paixão! Sempre que sobra um tempo ou sai uma promoção vamos até lá! ...