Campos do Jordão - SP


Oláááá Pessoal... demoramos mas estamos de volta! E vamos postar todas as viagens atrasadas, hehe!
Vamos começar por Campos do Jordão, a "Suíça Brasileira", para onde fomos em Abril de 2011 comemorar nosso aniversário de 5 anos de namoro.

15/04/2011

A cidade é encantadora e linda... é perfeita para estar em contato com a natureza e ter paz! =)
Para chegar lá compramos a passagem até o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo e lá no próprio aeroporto pegamos o carro que deixamos reservado pelo site da Rental Cars. Para chegar até Campo do Jordão são 167km e não é difícil, basta pegar a Rodovia Ayrton Senna ou a Dutra e seguir as placas sentido São José dos Campos, Taubaté. Mas se você não tem noção nenhuma é melhor alugar um GPS, pois depois de pegar o carro no estacionamento das empresas que alugam tem que fazer uns retornos e pode se perder.

Depois de chegar em Campos do Jordão, é tudo alegria, não tem como não ficar encantado com a cidade e suas casas... Não cansamos de andar, hehe!




 Ficamos no Hotel Estação Quinta Carta. Ele fica na área de Capivari, é perto de tudo e tem estacionamento. Gostamos bastante.

Como já chegamos de tarde, deixamos as coisas no hotel e fomos pro Baden Baden comer. O Baden Baden é um choperia e restaurante tipicamente alemão que fica bem no centro e é super badalado, vive lotado não importa a hora.
Experimentamos a linguiça calabresa de metro recheada com queijo. Simplismente divina! Muito boa mesmo! Adoramos! Ela vem na chapa e o queijo derretendo...



 Depois do almoço o difícil foi escolher um lugar para a sobremesa. A cidade é cheia de casas de chocolate e como estávamos perto da Páscoa tinha muita coisa linda que dava água na boca só de olhar.
Acabamos parando no Bruno Alves Chocolatier e comemos um mini fondue que estava muito bom.
Fomos então para o hotel descansar e só saimos de novo para jantar. Só se come nessa cidade hehehe!

Fomos jantar no Krokodillo e comemos rodízio de fondue (R$ 44,80 por pessoa) que vem o de queijo, de carne e de chocolate. Estava bom, mas nenhuma maravilha, bem normal mesmo.

Demos mais algumas voltas de carro pela cidade para conhecer e voltamos para o hotel.

Confira também

Airport Bus Service - São Paulo

Airport Bus Service - São Paulo

VEJA MAIS
Hotéis em Salzburg

Hotéis em Salzburg

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: