Você buscou por: Chile, resultou em 10 resultados

Santiago, Chile - Dia 1

Embarcamos para o Chile já era quase 10:00 horas e chegamos em Santiago 13:00, porque lá é uma hora a menos que São Paulo. Logo que desembarcamos já recebemos um grande assédio de taxistas querendo nos levar, chega a ser muito chato! Mas resolvemos economizar. Fomos no guichê de informaçoe...

Saímos do Hostel já era mais de meio-dia e pegamos o metrô até a estação La Moneda onde andamos até o Palácio La Moneda, a sede da Presidência do Chile. É um prédio muito bonito mas não pudemos entrar porque são dias alternativos que pode e fomos no dia errado, hehe! ...

Acordamos meio tarde e fomos direto almoçar. Comemos em um lugar perto do Hostel, uma carne com arroz, bem simples e caro. Depois já ficamos esperando para o passeio nas termas da Cordilheira dos Andes, fizemos com o pessoal do Hostel mesmo, o Enzo que é um dos donos que nos levou. São 3 horas...

Fomos andando em direção ao porto para trocar dinheiro e já comemos por ali mesmo em um restaurante pequeno mas muito bom! Pedimos um prato com peixe da região e mariscos, muitooo bom!!! E lá experimentamos o pisco sauer, uma bebida chilena que se parece com a nossa caipirinha mas é feita com...

Fomos para Viña del Mar de metrô. O metrô passa de 12 em 12 minutos e é tranquilo. Descemos na estação Miramar e fomos andando até o relógio de flores para tirarmos fotos. É muito bonito! ...

Dormimos a viagem inteira e chegamos em La Sereña 05:30h da manhã, mas como hoje é dia de eleição, o transfer para Punta de Choros que sairia 09:00h saiu só 14:00h e tivemos que ficar esperando na rodoviária dormindo no banco, ouvindo música, comendo... qualquer coisa para passar o tempo!! ...

Acordamos e fomos no mercadinho comprar o café-da-manhã, compramos pão com presunto e queijo, muito gostoso! E logo depois já fomos encontrar o Gonçalo para por as roupas e pegar os equipamentos para o mergulho. Colocamos uma roupa de 7mm e fomos em direção ao barco. Durante o trajeto até ...

Acordamos já era meio-dia e saímos andando em direção a Playa del Faro, não é tão perto, então se você não gosta de andar prefira um táxi ou ônibus... mas o caminho é muito bonito e vale a pena ir apreciando... ...

Acordamos muito cedo e pegamos o ônibus de volta para Santiago, de novo o ônibus da Tur-Bus. Dormimos a viagem inteira e chegamos em Santiago por volta das 13:00 horas. Na própria estação de ônibus pegamos o metrô e fomos até a estação Universidad Católica, onde descemos e fizemos o conh...

Acordamos meio tarde e fomos para a Vinícola Concha y Toro. Fechamos o passeio com o pessoal do albergue e eles mesmos nos levaram até lá. Lá reunimos com outras pessoas e começamos o tour pela vinícola conhecendo plantações e lugares de armanezamento. Provamos também alguns vinhos e g...