Cancún - Dolphin Discovery


Esse era o passeio mais esperado, o mergulho com golfinhosss =)) e foi incrível fazer com a Dolphin Discovery! Compramos pelo site aqui e no dia agendado pegamos um táxi e fomos para o El Embarcadero, de onde sairia o ferry para Isla Mujeres, onde faz o passeio.

Pagamos 13 dólares no táxi. Em Cancún o táxi não tem taxímetro, o motorista dá o preço dele em pesos e faz a conversão dele para dólares e ainda dá o troco em pesos, então compensa trocar um pouco do dólar para peso em alguma casa de câmbio com boa cotação.
Se preferir pode ir de ônibus até o El Embarcadero, há ônibus por toda a Zona Hoteleira que passa pelos shoppings, pelo Coco Bongo, pelo Señor Frog, Outback e demais restaurantes, o valor da passagem é 8 pesos mexicanos.


Compramos o Sea Life Discovery que é o mais completo, tem as brincadeiras completas com os golfinhos e ainda tem tempo com leão-marinho e peixe-boi.
No El Embarcadero entregamos o papel que imprimimos da internet e já embarcamos no ferry da Dolphin Discovery que já estava incluso no passeio e tem café-da-manhã e bebida a vontade.

Em 40 minutos chegamos no Dolphin Discovery, em Isla Mujeres. Cada um tem direito a um armário, um colete e uma toalha.

Começamos o passeio às 11 horas com o leão-marinho que também se chama Michelle, hehe!
Passamos a mãe em sua pele, demos beijos, abraços, vimos seus dentes... foi muito legal! Eles são muito amáveis!!


                                                     

 

        




Depois fomos na parte que fica o peixe-boi, mas não tivemos muito tempo com eles pois logo começou a chover e saimos da água. =/


                                                 

                                                                 Matheus, irmão da Michelle, com o peixe-boi.



Como o tempo ficou fechado tivemos que esperar até às 15:30h para irmos na parte dos golfinhos e enquanto isso ficamos comendo, o almoço e as bebidas são inclusos. Às 15:30h tinha parado de chover, o tempo ainda estava um pouco fechado, mas fomos aos golfinhos mesmo assim, se não íamos perder essa parte, não tinha como voltar outro dia. Os golfinhos são lindos!!! São muito carinhosos e tem uma pele lisinha e muito gostosa!! Demos beijos, abraços, eles nos empurraram pelos pés, tivemos tempo livre com eles, etc... Simplesmente incrível!!



                                                 

                                                       



Depois do passeio fomos ver as fotos para comprar e compramos todas as fotos dos quatro, com quatro CDs por 239 dólares, nada barato né?! Mas estavam lindass e não resistimos!

 

              

 

               

 

              

 

 

Confira também

Uma Lua de Mel perfeita em Bora Bora

Uma Lua de Mel perfeita em Bora Bora

VEJA MAIS
Compras em Orlando

Compras em Orlando

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: