Eataly – Nova York


Eataly é um complexo gastronômico dedicado à culinária italiana. Pensa num grande mercado, a diferença é que as bancas de legumes, balcões, prateleiras, bares e restaurantes só vendem ingredientes que ou vêm da Itália ou são produzidos e processados de acordo com as tradições da Bota.

 

 

Entre restaurantes, cervejaria, cafés, padaria, sorveteria e doceria, há uma dúzia de pontos em que você pode experimentar comidinhas italianas. Prepare-se para esperar, pois a maioria dos restaurantes têm grandes filas de espera por ordem de chegada. O mais concorrido é o La Pizza & La Pasta, o menos é o Le Verdure, e para reservas apenas o Manzo e o Pranzo. Há também o Il Pesce e La Piazza, mas qualquer um é maravilhoso!

 

 

 

De sobremesa não deixe de experimentar o Nutella at Home, um lugar para amantes de Nutella! Você pode pedir crepe com nutella, brioche com nutella, pão com nutella, e mais uma variade de coisas com nutella, sensacional!!

 

 

 

Hummm, já deu vontade de voltar! =)

Confira também

Hotéis em Salzburg

Hotéis em Salzburg

VEJA MAIS
Viajando de Trem pela Europa

Viajando de Trem pela Europa

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo:


Martha Sachser
em: 15 de /2, 13/0 ás 04:23
Adoreeeei o blog de voces :) Sou fotografa aqui em Nova York e adoroo acompanhar outros blogs de viagem tambem! Adorei! Felicidades mil!
www.marthasachserphotography.com