Epcot


Continuando o último post... Fizemos o Animal Kingdom e o Epcot no mesmo dia.
 


Chegamos no Epcot já era umas 14h e fomos direto no Test Track pegar o fast pass (já falamos sobre o fast pass aqui), mas infelizmente já tinham se esgotado os fast pass do dia, então pegamos o fast pass do Mission Space e fomos comer.

Comemos no Refreshment Port, camarões com fritas. Estava uma delíciaa, mas só teria sido suficiente para nós dois, vem bastante.

 


Tour pelos principais brinquedos
Depois de comer já tinha dado o horário de retornar para o Mission Space e lá fomos nós, nosso maior arrependimento, hehe!
O brinquedo simula um foguete da NASA sendo lançado para Marte e você realmente sente todo o desconforto e toda a pressão, não é um bom brinquedo para fazer logo depois de comer, mas enfim, lá fomos nós e na entrada você pode escolher se vai na equipe verde que é mais leve ou na equipe laranja que é mais intenso, e claro que fomos na laranja, para piorar, hehe!
Tirando o desconforto, a experiência é muito legal de se sentir em uma viagem espacial!

Como saímos do brinquedo passando um pouco mal, resolvemos ir andar pela parte dos países que é mais leve para voltar depois aos outros brinquedos da Future World.
O Epcot possui mini países, com construções e restaurantes que lembram cada um, é como dar uma volta ao mundo em uma tarde, hehe!

Começamos com o Canadá, e paramos para assistir o filme que mostra um pouco as paisagens do país.
Passamos pelo Reino Unido sem parar em nada, e na França não resistimos à loja de doces franceses, que é uma perdição!

 

 



O Marrocos encanta muito com sua construção, o Japão tem ótimas opções para comer sushis e a Itália para saborear uma ótima massa!

 

 

 


A parte da América é representada apenas pelo Estados Unidos, tem um filme mostrando a história e na Alemanha tivemos que parar para comer caramelo da Werther"s! Delíciaa!

 

 

 


Na China também paramos para ver um vídeo que mostra lugares do país e na Noruega entramos no Maelstrom, um passeio de barco por paisagens da Escandinávia.

 


O México foi o último país e entramos no Gran Fiesta Tour, um barco também com passeio por paisagens do México, detalhe que nesse passeio tem o Zé Carioca e ele é brasileiro, hehe!

 


Depois do tour pelo mundo, voltamos ao Future World direto para o Test Track, para ver se a fila tinha diminuído, mas continuava gigante e então optamos pela single line, que é uma fila para ir sozinho, você não pode pedir para ir do lado do namorado, amigo ou família, você entra na fila e vai do lado de quem eles colocarem, mas a fila anda muitooo mais rápido!
O Test Track é como se fosse o teste de velocidade de um carro, você entra em um carrinho e no meio do caminho ele sai disparado em uma velocidade super alta, é muito legal!

Nosso tempo foi se acabando e o último brinquedo foi Spaceship Earth, um brinquedo que te faz viagem em uma história do passado até o futuro, muito legal e muito educativo tbm!

Às 21h tem uma apresentação no lago do parque com fogos de artifício, música e laser, é lindaaa e vale muito a pena esperar para ver!

 

 


 E assim se encerrou nosso dia de dois parques! Amanhã continuamos! Beijinhoss!

 

Confira também

Compras em Miami

Compras em Miami

VEJA MAIS
São Paulo - Serafina Restaurante e Tim Maia Musical

São Paulo - Serafina Restaurante e Tim Maia Musical

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: