Magic Kingdom


Oiii genteee.. continuando pela nossa saga de parques, o Magic Kingdom foi o último parque da Disney.
 

 


Ele é o parque mais importante, por ter o Castelo da Cinderela que é o símbolo da Disney. Então, apesar da maioria dos brinquedos ser destinado para crianças, se tiver que escolher somente um parque da Walt Disney World, tem que ser ele! =)

Tour pelos principais brinquedos
Ao entrarmos no parque já viramos à direita em direção à Tomorrowland, direto para a Space Mountain pegar o fats pass (já falamos sobre o fast pass aqui).

 


Com o fast pass em mãos fomos para o Buzz Lightyear"s Space Ranger Spin, um brinquedo de tiros para ir acumulando pontos. Como nesse dia nossos amigos já estavam junto, fizemos uma competição para ver qual casal faria mais pontos, e claro que nós ganhamos!! hehehe

Voltamos para a Space Mountain, uma montanha russa no escuro bem leve e divertida!!

Depois fomos andar pela nova Fantasyland, que não tem mais a casa da Minnie e do Mickey, o que nós sinceramente não entendemos, pois achávamos essencial as duas casas, mas enfim, hoje tem uma parte de Circo, uma expedição pelo mundo da Pequena Sereia e o Castelo da Fera de A Bela e a Fera, onde funciona um restaurante super disputado que não conseguimos reservas desde seis meses antes. Quem quiser tentar a reserva, basta apenas entrar nesse link, escolher a data que irá e ver se há disponibilidade.
A Fantasyland é praticamente toda dedicada para crianças, mas é muito linda e encanta qualquer um que passe para apenas olhar. Entramos no It"s a Small World, um passeio de barco com mini bonequinhas representando todas as partes do mundo, coisa mais linda! A Haunted Mansion também é muito legal, um carrinho do terror que no final aparece um fantasminha sentado do seu lado, buuu!

 

 


Depois do tour pela Fantasyland voltamos para perto do castelo para almoçar, na Casey"s Corner, porque todos estavam com vontade de cachorro-quente, hehe, e já aproveitaríamos para ver a parada da Disney passando na frente (a Parada acontece todos os dias no parque, na rua em frente ao Castelo, e no aplicativo sobre o qual falamos no post do Hollywood Studios avisa os horários que ela acontece). Enquanto pegávamos mesas alguns meninos foram na Splash Mountain já pegar os fast pass, pois é outro brinquedo muito concorrido! De sobremesa tomamos um super sorvete do outro lado da rua, na Plaza Ice Cream! Hummm...
.

 


Passamos pela Liberty Square e fomos para a Adventureland, onde paramos no Piratas do Caribe, que faz um passeio de barco pelos tempos em que os piratas comandavam os mares.

E então, chegou Splash Mountain, um barquinho com uma queda d"água que te deixa ensopado, hehe!!

 


Para encerrar os brinquedos logo do lado da Splash há a Big Thunder Mountain Railroad, um trem que anda pelas minas de ouro, é bem divertido também.

Voltando para a entrada do parque não tem como não entrar em alguma das diversas lojas que há na rua em frente ao Castelo e se encantar com todas as coisas possíveis com a marca Disney! Algumas coisas você encontra mais barato nas lojas Disney fora do parque (como a de Downtown Disney e as dos shoppings e outlets), mas a diversidade que há dentro do parque é muito maior e nem tudo há nas outras lojas.

A noite começa um show lindo e mágico na frente do castelo, que se torna uma tela mostrando personagens da Disney com imagens e músicas de encantar e emocionar qualquer um! O horário do show também tem no aplicativo para smartphone, ou no guia que há na entrada do parque.

 

 


Nos despedimos dos parques da Walt Disney World para começar a aventura nos parques de fora, e sobre eles começaremos a contar amanhã... Atéééé!

Confira também

Viajando de Trem pela Europa

Viajando de Trem pela Europa

VEJA MAIS
Brasília - DF

Brasília - DF

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: