Orlando - FL


Bom Diaaaa!!

Acabamos de voltar de viagem e estamos aqui para compartilhar tudo com vocês!! =)
Como foram duas semanas teremos vários posts, mas logo logo já estará tudo aqui!

Nosso voo chegou em Miami 17:05h e até passar pela Polícia, pegar as malas e passar pela alfândega já era 19:00h...
Fomos então direto para American Airlines fazer check-in do voo para Orlando e depois tivemos um tempo livre para comer.

O aeroporto de Miami é muito grande, tanto que há um metrô dentro dando acesso às quatro estações. Se tiver tempo de sobra pode escolher o que quiser comer e ir para a estação desejada, mas se o horário for apertado é melhor comer na própria estação do embarque.
Abaixo tiramos foto de alguns pontos interessantes em cada estação:
 


Comemos no Great American Bagel Baker e no California Pizza Kitchen. Cada um pediu um prato.


 


 Depois embarcamos e chegamos em Orlando 23:30h. O horário de lá é igual o de Cuiabá (uma hora a menos que Brasília).

Chegamos e fomos na Hertz do aeroporto buscar o carro que já tínhamos reservado pelo site da Rental Cars. Como nossos amigos iriam nos encontrar depois de dois dias, alugamos uma minivan, que cabe 6 pessoas, é muito espaçosa e tem bom espaço para malas. Ficou U$ 735 para 12 dias, podendo entregar com o tanque vazio.
Fique atento na hora de pegar o carro no guichê da Hertz pois eles tentam acrescentar um monte de coisa que não colocamos na hora de reservar pelo site, só para ficar mais caro.
O carro já vem com um gps, dai foi só colocar o endereço do hotel e partimos para lá. É muito fácil dirigir em Orlando e Miami, não precisa se preocupar, e eles aceitam a nossa CNH, sem precisar fazer uma CNH internacional.

Como já dissemos em outro post, ficamos no Renaissance Orlando at Sea World, um hotel da rede Marriott que fica na frente do Sea World. O hotel é grande, tem uma piscina linda e o quarto é bem espaçoso. A única coisa que deixou a desejar foi o café-da-manhã. Na diária ele não é incluso, como a maioria dos hotéis de lá, mas no nosso hotel só tinha duas opções se quiséssemos ganhar tempo e comer por lá: um restaurante que não tinha muita coisa além de ovos e o Starbucks, que acabou sendo nossa opção de quase todos os dias e até enjoamos, hehe!

 

                                                                       Hall do Hotel

 

                                                                       Nosso quarto

 

                                                                            Banheiro

 

                                                                         Banheiro


 Depois do check-in no hotel fomos direto para a cama! Estávamos exaustos e no dia seguinte já teríamos parque para ir! =)

 

 

 

Confira também

Natal - RN

Natal - RN

VEJA MAIS
São Paulo - Templo da Carne

São Paulo - Templo da Carne

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: