Você buscou por: mergulho, resultou em 7 resultados

Cancún - Dolphin Discovery

Esse era o passeio mais esperado, o mergulho com golfinhosss =)) e foi incrível fazer com a Dolphin Discovery! Compramos pelo site aqui e no dia agendado pegamos um táxi e fomos para o El Embarcadero, de onde sairia o ferry para Isla Mujeres, onde faz o passeio. Pagamos 13 dólares no táxi. Em...

Cancún é um paraíso procurado por muitas pessoas, um dos destinos mais cobiçados de praia. Mas o que mais nos encantou é que é um lugar completo, com váriassss coisas para fazer, muito além de "apenas praia"! A cidade fica no México e possui uma grande extensão de hotéis das mais divers...

Acordamos e fomos no mercadinho comprar o café-da-manhã, compramos pão com presunto e queijo, muito gostoso! E logo depois já fomos encontrar o Gonçalo para por as roupas e pegar os equipamentos para o mergulho. Colocamos uma roupa de 7mm e fomos em direção ao barco. Durante o trajeto até ...

Logo depois da Páscoa de 2009 nossa foto mergulhando em Fernando de Noronha saiu na Revista Mergulho de Abril. Foi nosso aniversário de namoro dia 17 de Abril e Felipe fez uma surpresa para mim! Ficou lindaaa =) ...

Nós moramos no Mato Grosso e nosso Estado tem lugares surpreendentes que as vezes nem imaginamos que está aqui ao lado!! Depois do nosso curso de mergulho queríamos treinar e como estamos longe do mar fomos procurar lugares de água doce e eis que descobrimos a lindíssima Lagoa da Lua. Ela f...

Ahhh Noronha!! Um verdadeiro paraíso brasileiro que muitos sonham conhecer... Essa Ilha consegue encantar qualquer um e nós nos surpreendemos!! Nosso voo foi para Recife e de Recife embarcamos pela TRIP para Fernando de Noronha. Já chegando em Noronha pagamos a famosa taxa de preservação a...

Na Rodoviária do Rio pegamos um ônibus e fomos para Arraial do Cabo fazer nosso curso de mergulho da IANTD pela PL Divers. Ficamos na Pousada do Suiá que é do Paulo, o mesmo dono da PL Divers e fica atrás da loja da PL Divers. É muito aconchegante e fomos muito bem atendidos!! Nos sentim...