Você buscou por: miami, resultou em 11 resultados

Zuma - Miami

Zuma é um restaurante de comida japonesa moderna. Ele fica em Downtown Miami e é super badalado, portanto, é importante fazer uma reserva antes que pode ser feita no site Open Table. O lugar é muito gostoso e a comida maravilhosaaa!! Como não tínhamos muita noção do que pedir deixamos à...

O J&G Grill é um restaurante que fica dentro do resort St. Regis Bal Harbour. A vista do restaurante é maravilhosa e os pratos sensacionais!! É sempre muito lotado, portanto, é bom fazer reserva pelo site mesmo no link acima. ...

Miami é um paraíso para compras! Um lugar para se comprar de tudo, com milhares de opções! ...

O carpaccio de entrada é imperdível!! E além do menu normal cada dia o chef indica alguns pratos especiais que não tem no cardápio, no dia que fomos o prato especial foi a lagosta, que estava sensacional!! ...

Já havíamos falado sobre Shake Shack em um post de Nova York, mas decidimos fazer um novo post porque comemos de novo em Miami e gostamos ainda mais, hehe! ...

Hakkasan é um restaurante de comida chinesa, localizado no Hotel Fontainebleau, com um ambiente super badalado. Nós fomos durante a semana e estava mais tranquilo, não precisou de reserva, mas em alta temporada e nos finais de semana é bom garantir e fazer uma reserva, que pode ser feita no si...

Não importa a cidade em que você esteja, The Cheesecake Factory é um restaurante imperdível!! Tem em Orlando, em Miami, em Palm Beach, em Boca Raton, e em diversas outras cidades e Estados. ...

Miami é um paraíso para compras e badalação! É dividida principalmente em duas partes: ...

Que tal fazer compras em um lugar lindo que parece ter saído de um filme?! ...

Bom Diaaa Gente!! Quase tão bom quanto viajar é preparar a viagem, não?! Aquela contagem regressiva, a hora de ver todos os detalhes e imaginar como vai ser quando chegar... Bom, nossa próxima viagem grande será em Junho, quando vamos para Orlando e Miami e os preparativos já começara...

Acordamos cedinho e pegamos o taxi direto ao aeroporto. Chegamos em Miami, passamos por toda a alfândega, despachamos nossa mala e partimos em direção ao Dolphin Mall, o Outlet que fica perto do aeroporto. Lá é muitooo bom para compras!! Tudo barato e muitas opções. Quando deu umas 17 hor...