Você buscou por: nova york, resultou em 17 resultados

Central Park 2 – Nova York

Bom diaa! No outro post sobre o Central Park falamos sobre as bikes para alugar e circular pelo parque livremente. Mas para aqueles que não querem cansar tanto há uma outra forma de conhecer os principais pontos do parque, o tour com o Pedicab! ...

O Chelsea Market é um mercado gourmet em Nova York, que fica no Chelsea, na 9th Avenue, entre as ruas 15th e 16th. O prédio antigamente abrigava a fábrica de biscoitos Nabisco, que produz o famoso biscoito Oreo. Em 1958, o prédio foi abandonado e nos anos 90, o complexo foi revitalizado, sendo ...

Eataly é um complexo gastronômico dedicado à culinária italiana. Pensa num grande mercado, a diferença é que as bancas de legumes, balcões, prateleiras, bares e restaurantes só vendem ingredientes que ou vêm da Itália ou são produzidos e processados de acordo com as tradições da Bota. ...

Como disse no post anterior eu fui para Nova York com minha mãe, minha sogra e minha cunhada e dessa vez o Felipe não foi já que o objetivo era procurar meu vestido de noiva! Aproveitei para comprar também as coisas do enxoval e valeu muito a pena! Em Nova York há uma imensa variedade de m...

Já havíamos falado sobre Shake Shack em um post de Nova York, mas decidimos fazer um novo post porque comemos de novo em Miami e gostamos ainda mais, hehe! ...

Paraíso das compras, não há quem vá para Nova York e não compre nada. Com grande variedade, a cidade oferece alternativas para todos os orçamentos. ...

Como o transfer para o aeroporto só iria nos pegas às 14h, tínhamos a manhã livre para fazer algumas últimas coisas. Pegamos o metrô até a estação 34th St - Herald Sq e fomos ao Empire State Building, o edifício mais alto de Nova York. Fomos até lá para subir no observatório do 86º an...

Hoje o dia amanheceu chuvoso e mais frio, mas mesmo assim saímos da cama com toda a coragem e fomos atravessar a pé a Ponte do Brooklyn. Foi fantástico! Vimos toda a estrutura de perto, fizemos uma caminhada gostosa e conhecemos um pouco do Brooklyn. Logo ao terminar a ponte já é possível ve...

Acordamos um pouco mais tarde e já fomos direto almoçar no Bar Boulud, mais um restaurante do Chef Daniel Boulud, que fica perto do hotel, do lado da Épicerie Boulud. Não achamos os pratos nada demais, apenas carne, batata frita, ovo e nenhum sabor extraordinário. A Épicerie Boulud foi bem m...

Acordamos e fomos tomar café da manhã pertinho do hotel, na Épicerie Boulud. Épicerie é mercearia em francês e o lugar é bem isso... tem frutas, cereais, pães, sanduíches, queijos, salgados, café da manhã estilo americano e também sopas, saladas, vinhos, ostras... enfim, quase tudo, heh...

Pegamos o metrô até a estação E - World Trade Center, descemos na Church Street e fomos andando até a Liberty Street, onde fica a entrada do Tribute WTC Visitor Center, um centro de visitação que homenageia as vítimas, os sobreviventes e todos que se esforçaram para fazer os resgastes. Na...

Hoje o dia foi longo... Deu para conhecer vários lugares e fazer muita coisa! Pegamos o metrô na Columbus Circle, fomos até a estação Second Avenue (2 Av) e começamos com Lower East Side. Logo depois de descer do metrô encontramos um Whole Foods Market, um mercado só de produtos naturai...