Você buscou por: rio de janeiro, resultou em 10 resultados

Altos de Santa Teresa Guest House

Maravilhados é a palavra que melhor define nossa sensação com o Altos de Santa Teresa Guest House!! Ficamos um final de semana hospedados lá e foi incrível!! Lugar perfeito para quem quer relaxar, ficar em contato com a natureza e ter uma vista de tirar o fôlego da Cidade Maravilhosa!! O...

Espalhado por mais de 30 pontos na cidade, o Koni Store é um verdadeiro sucesso e vive lotado! Fomos jantar e acabamos pedindo uns Kombos que compensava mais do que pedir tudo separado. Há ainda os Kombos da Hora, que em algumas horas ficam mais baratos, mas como já tinha passado a hora pedimo...

Olááá Pessoallll... Fomos conhecer o Rota 66. Um restaurante com o nome da famosa rodovia americana, com uma decoração linda toda inspirada. O cardápio faz uma mistura com base mexicana que foi adaptada ao hábito norte-americano no estado do Texas, dando um sabor surpreendente. O restaura...

Quem vai ao Rio de Janeiro não pode deixar de ir à Lapa! Bairro localizado no centro com diversos bares e casas de samba que representam uma grande parte da identidade da cidade. Continuando a viagem com as amigas, nessa noite fomos ao Sacrilégio, uma casa com cardápio recheado, cervejas e dr...

Oiii genteee, sou eu Michelle. Acabei de voltar de mais uma viagem e dessa vez o Felipe não foi comigo =( Eu e minhas amigas passamos uns dias no Rio de Janeiro e em São Paulo e trouxe algumas novas dicas para vocês. ...

O Rio de Janeiro não é só praia... O Centro Histórico é lindo e vale um dia inteiro de visita! Como nosso voo seria só de noite, fomos de manhã para o aeroporto Santos Dumont despachar as malas e fomos andando até o centro histórico. É muito perto e bem tranquilo para ir andando. Quem...

Fomos jantar no Venga, uma bar de tapas tipicamente espanhol. O cardápio, além das tapas, conta com diversos pratos, sendo possível experimentar o melhor da culinária espanhola. O restaurante conta com a elaboração do chef Rafa Costa e Silva, ex-chef do restaurante Mugaritz, localizado em Sa...

Almoçamos no Sushi Leblon, um restaurante japonês no Leblon, com um ambiente descontraído e aconchegante, e uma cardápio bem criativo e inovador. ...

É sempre bom poder voltar ao Rio de Janeiro e contemplar a Cidade Maravilhosa, mesmo que seja por poucos dias!! Chegamos na hora do almoço e fomos para o Shopping Leblon. Comemos no Outback, a Michelle é apaixonada pela sobremesa de lá e estava com vontade. Pedimos a famosa batata frita com...

Conhecemos juntos o Rio de Janeiro em Agosto de 2008! Ficamos poucos dias, mas foi suficiente. Logo que chegamos pegamos um ônibus especial que sai do aeroporto e passa por toda a orla da praia, é bem para turista mesmo e cobra R$ 12,00 por pessoa. Descemos em Copacabana, onde fica o albergu...