Punta de Choros/ La Sereña - Chile - Dia 7


Acordamos e fomos no mercadinho comprar o café-da-manhã, compramos pão com presunto e queijo, muito gostoso! E logo depois já fomos encontrar o Gonçalo para por as roupas e pegar os equipamentos para o mergulho. Colocamos uma roupa de 7mm e fomos em direção ao barco.
Durante o trajeto até a Ilha de Choros onde fizemos o primeiro mergulho fomos avistando pinguins, coisa mais lindaaa!


Isla de Choros




Bom... pelos pinguins já dá para ter uma noção da temperatura da água...

Descemos no Ponto las Pirâmides, com o frio de uma água de 13 graus tomando conta do nosso corpo! A água tinha pouca visibilidade, mas tinha um tom esverdeado muito bonito e pudemos ver peixes diferentes, estrelas-do-mar, ouriços e águas vivas... foi nosso primeiro mergulho no Pacífico!


Estrelas-do-Mar



Água-Viva



Para a próxima descida fomos até a Isla Damas, mas a Michelle não desceu pois estava com muitoo frio! E foi o batismo do Alexandre...




Voltamos do mergulho 15:00h e o transfer passou 16:30h, deu tempo de comer duas empanadas de camarão, dar umas voltinhas no deserto e já partimos para La Sereña.




Deserto


Pedimos para o transfer nos deixar no Albergue que tínhamos visto na internet, o Hostal Jofre... Gostamos! É bem limpinho e o senhor que toma conta é bem atencioso!


Chegando em La Sereña fomos andar para procurar um telefone para a Michelle ligar para o pai dela que era aniversário dele nesse dia, bem pertinho do hostel tinha um e já aproveitamos para tomar um café que tinha do lado. Depois fomos a pé até o mercado que era perto e compramos macarrão, bife e os ingredientes para fazer o molho.. cozinhamos rapidinho no albergue e ficou bem mais barato que comer em algum restaurante! x)
Conhecemos até umas americanas que disse que nossa comida cheirava muito bem, hehe!





Gastos do dia por pessoa em peso chileno:
café-da-manhã (pão com presunto e queijo e uma coca 2L) - $ 1250
mergulho 2 saídas - $ 45000
cabaña Punta de Choros 1 noite - $ 15000
empanada - $ 1000
transfer - $ 3500
hostel La Sereña 2 noites - 16000
telefone para Brasil 3 minutos - $ 750
café - $ 700
mercado (macarrão, bife, molho, coca, alho) - $ 5839

Confira também

Praia da Lagoinha - CE

Praia da Lagoinha - CE

VEJA MAIS
São Paulo - Templo da Carne

São Paulo - Templo da Carne

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: