Rio de Janeiro, RJ


Conhecemos juntos o Rio de Janeiro em Agosto de 2008!
Ficamos poucos dias, mas foi suficiente.


Logo que chegamos pegamos um ônibus especial que sai do aeroporto e passa por toda a orla da praia, é bem para turista mesmo e cobra R$ 12,00 por pessoa.
Descemos em Copacabana, onde fica o albergue que ficamos, o Brazuca"s. Não recomendo esse albergue!! No site tem uma foto linda do lugar, mas não é nada parecido com a foto!! Os quartos fedem mofo, no café-da-manhã não tem quase nada e ainda ficou sem água um dia!


No primeiro dia andamos pelas praias de Copacabana até o Leblon, aproveitando a brisa e fazendo uma boa caminhada.
Paramos para almoçar no Delírio Tropical, um restaurante de saladas com carnes muito gostoso!! Andamos também pelo Shopping Leblon, muito bonito.









De noite encontramos uns amigos e fomos no bar Devassa, muito famoso no Rio de Janeiro pelos seus chopps com nome de mulheres: Ruiva, Morena, Loira, Índia, etc...
De lá fomos para a Baronetti, uma boate em Ipanema que de madrugada toca o famoso funk carioca!
Saímos de lá e fomos para a praia ver o sol nascer... lindo!















No próximo dia fomos de manhã ver o Cristo Redentor. Não temos palavras para descrever a energia que tem naquele lugar, logo que chegamos já pudemos sentir que estávamos em um lugar abençoado! É realmente lindo e merece ser uma das 7 Maravilhas do Mundo!!






De lá fomos ao Maracanã, um estádio lindo, que transmite emoção! Assistimos o jogo do Vasco x Botafogo.







Fomos também na favela, dançar o funk no Castelo das Pedras. Logo que entra na favela parece que você não está mais no Rio de Janeiro, é um lugar muito diferente, mas vale a pena ir uma vez dançar funk!





E para encerrar fomos na Lapa, no Rio Scenarium, um bar todo decorado com acervo antigo que toca samba nos dois primeiros andares e no terceiro tem uma boate. Além da música tem ainda uma cozinha muito boa, com pratos e petiscos deliciosos!


Confira também

Cancún - Dolphin Discovery

Cancún - Dolphin Discovery

VEJA MAIS
Hotéis em Salzburg

Hotéis em Salzburg

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: