Santiago - Chile - Dia 9


Dia 20/01

Acordamos muito cedo e pegamos o ônibus de volta para Santiago, de novo o ônibus da Tur-Bus. Dormimos a viagem inteira e chegamos em Santiago por volta das 13:00 horas. Na própria estação de ônibus pegamos o metrô e fomos até a estação Universidad Católica, onde descemos e fizemos o conhecido caminho até o Eco Hostel novamente!

Tomamos um banho e já partimos para o centro descendo na estação de metrô La Moneda para irmos ao Museu de Arte Pré-Colombiana. Vale a pena conhecer o Museu! É muito bonito e conta muita coisa da história! Mas é bom ter a carteirinha de estudante internacional, porque com ela não paga a entrada.



De lá andamos mais um pouco no centro e experimentamos o Huesilos, um famoso doce de pêssego deles que vende em todo lugar!! Mas é bemmm doce, então pegue do pequeno, hehe!
Pegamos o metrô até a Estação Escuela Militar, e de lá pegamos um táxi para o Shopping Parque Arauco. É enormeee o shopping! E a praça de alimentação é ao ar livre, então é muito agradável de ir!
Demos uma parada no Starbucks do shopping depois de muito andar e tomamos um chá gelado muito gostoso! x)

Estávamos com vontade de comer sushi, então fomos de táxi até a estação e depois de metrô até Los Leones, onde tem vários barzinhos e um restaurante de sushi. Mas cuidadoo!! A maioria do sushi deles vem com abacate, então se você não gosta de doce na comida peça os sabores que vem sem.


Gastos do dia por pessoa em peso chileno:
entrada museu - $ 3.000
starbucks - $ 1.850
sushi - $ 6.500

Confira também

Foz do Iguaçu - PR

Foz do Iguaçu - PR

VEJA MAIS
Praia da Lagoinha - CE

Praia da Lagoinha - CE

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: