São Paulo - Primeira Vez


 Em 2007 fomos pela primeira vez para São Paulo e depois se tornou nossa paixão! Sempre que sobra um tempo ou sai uma promoção vamos até lá!

 

Dessa primeira vez fomos andar pelo bairro Jardins para conhecer a redondeza do hotel e acabamos almoçando no Le Vin Bistrô que fica na Al. Tiête. De entrada pedimos ostra e de prato principal comemos um salmão com molho de limão e purê de batata maravilhosooo!!! Fomos várias vezes depois provar esse mesmo prato!

 

                       

 

Outro lugar que conhecemos dessa primeira vez e já perdemos as contas de quantas vezes fomos depois foi a Ritz Hamburgueria, na Al. Franca. O hambúrguer é uma delícia e lá comemos um bolinho de arroz temperado maravilhoso, para acompanhar experimente o drink Apple Martini, sensacional!

 

 

 

Fomos conhecer também o Hopi Hari. Pegamos um metrô até a Estação Tietê, e saindo da estação, do lado oposto da Rodoviária, na Rua Voluntários da Pátria, pegamos o ônibus do Hopi Hari que leva até o Parque por R$ 25,00 e sai às 9:00 horas.
Vale muito a pena conhecer o Parque, é muito divertido e tem brinquedos para todas as idades.

 


 

Na volta antes de chegar no hotel, paramos para comer um cachorro-quente no Black Dog, lá você monta seu cachorro-quente, podendo escolher todos os ingredientes e no final escolhe se quer prensado ou não. Um simples cachorro-quente pode se transformar num lanche imenso!!

 

                                               

 

 

Almoçamos no Famiglia Mancini, um restaurante de comida italiana, com um ambiente muito agradável, e todas as cadeiras tem nome de pessoas famosas que já foram lá. Enquanto espera a mesa você pode servir-se de uma grande variedade de queijos, salames, azeitonas, etc, por quilo. E na hora de pedir o prato a dúvida é cruel, pois tudo é muito bom e os pratos são todos para duas pessoas. Por último vem a sobremesa que também não deixa a desejar! Nós gostamos muito do profiteroles! x)

 




No jantar foi a hora de ir no Outback, um lugar maravilhoso tanto na comida quanto no ambiente que faz você se sentir no próprio deserto australiano. Na hora de esolher vem a dúvida novamente! Pratos imperdíveis são a Costelinha com molho barbecue, a bata frita com bacon e queijo e a cebola frita! Mas se não estiver em um grupo peça apenas um deles, pois todos são suficientes para duas pessoas e os refrigerantes são refil.


 

E claro que, como toda primeira visita em São Paulo, fomos conhecer o Mercado Municipal. Lá se acha deliciosos lanches de mortadela e pastéis de bacalhau, difícil escolher com qual ficar! hehe! E depois de sobremesa escolhemos em alguma tenda uma fruta fresquinha, cortada na hora para sair comendo... delicioso!!

 

Confira também

Downtown Disney

Downtown Disney

VEJA MAIS
Foz do Iguaçu - PR

Foz do Iguaçu - PR

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: