Viajando de Trem pela Europa


Acordamos cedinho e pegamos o metrô até a Estação Gare de l’Est, onde embarcamos no trem para Frankfurt. A estação é bem grande e tem várias opções de restaurantes, lojas, farmácia, guarda-volumes, etc.

 

Compramos a nossa passagem de Paris para Frankfurt e de Frankfurt para Paris no Brasil mesmo, antes da viagem, por esse site aqui.

Depois da compra ser efetuada eles mandam um código, dai baixamos o aplicativo da SNCF no celular e digitamos o código da compra, depois foi só salvar o ticket no passbook e já estávamos com nossas passagens.

 

                                       

 

Na hora de embarcar ficamos um pouco perdidos pois não há ninguém na frente do trem ajudando. Você sozinho procura qual a plataforma, qual o seu vagão, qual a sua poltrona e onde vai deixar as malas.

 

             

 

ATENÇÃO aqui para algo muito importante!!! O compartimento acima da cabeça geralmente não cabe todas as malas e é preciso deixar no compartimento maior que fica mais longe do campo de visão. Infelizmente a nossa mala foi roubada nesse compartimento maior que ficava mais longe da nossa poltrona, na volta de Frankfurt para Paris. Então fiquem atentos e chequem as malas em todas as paradas do trem.

 

Fora isso a viagem de trem foi ótima e muito tranquila! As poltronas são confortáveis e há um café  para poder comer. No meio do caminho eles passam olhando as passagens e o passaporte, mostramos a nossa pelo celular e estava tudo certo.

 

                    

 

             

 

 

Adoramos viajar de trem, da próxima vez só vamos ficar mais atentos com nossas malas =/

 

Nossa primeira visão chegando na Alemanha =))

 

Confira também

Quando ir? Costa de La Luz - Espanha

Quando ir? Costa de La Luz - Espanha

VEJA MAIS
Animal Kingdom

Animal Kingdom

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: