Cancún - Tulum


Para ir até Tulum alugamos um carro no hotel. O aluguel para o dia todo em um carro básico foi 42 dólares já com as taxas e os seguros.

É muito fácil andar em Cancún, a estrada é toda sinalizada e é basicamente só uma reta. A viagem foi de uma hora e meia, mas tome cuidado ao andar com o carro pela Zona Hoteleira! Quase na frente do resort fomos parados pela polícia falando que a velocidade tinha que ser 40 km/h e que nós íamos levar uma multa de 120 dólares. Dai o policial foi bem descarado perguntando quanto podíamos dar para não ter que pagar a multa. Tivemos que pagar 30 dólares para ele e fomos mais cuidadosos o resto da viagem.

Quando chegamos em Tulum paramos o carro no estacionamento do parque e ganhamos um mapa, direito de usar os banheiros, águas e refrigerantes. Há um trenzinho que te leva na entrada das ruínas por 20 pesos ida e volta, mas nem precisa pagar, é muito perto para ir andando! A entrada nas ruínas é 5 dólares ou 51 pesos mexicanos.

 

               



Tulum é lindo, um lugar encantador! São ruínas maias em meio a praia que te deixam deslumbrando com a beleza e a perfeição do lugar! Adoramos conhecer, além do que, esse lugar transmite uma paz enorme!!

 

                                            

 


                                              



                     




Vale a pena ir de carro até lá porque há acesso a duas praias e você pode ficar o tempo que quiser.

 

                                                 
 

 

Confira também

Punta de Choros - Chile - Dia 6

Punta de Choros - Chile - Dia 6

VEJA MAIS
Nova York - Gramercy Park e Flatiron District

Nova York - Gramercy Park e Flatiron District

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: