A Caça do Vestido de Noiva Perfeito em Nova York


Olá pessoal!

Como disse no post anterior eu fui para Nova York com minha mãe, minha sogra e minha cunhada e dessa vez o Felipe não foi já que o objetivo era procurar meu vestido de noiva! Aproveitei para comprar também as coisas do enxoval e valeu muito a pena!

 

Em Nova York há uma imensa variedade de modelos, marcas e preços. Meu primeiro passo foi visitar os sites das lojas para ver quais tinha os modelos que mais me agradavam, anotei as referências dos que gostei e depois comecei a agendar os horários em cada uma. Somente em uma não precisei agendar horário, todas as outras precisei ir com hora marcada.

Outra coisa importante é saber se precisará voltar lá para buscar o vestido. A maioria das lojas têm peças a pronta entrega e peças que são amostras e você precisará voltar para buscar ou ter outra pessoa que busque por você, então se não tiver como voltar já avise na hora que chegar na loja que só quer ver modelos a pronta entrega.

 

Vou relatar para vocês as lojas que visitei e o que achei de cada uma.

Vamos lááá!

 

Vera Wang

Foi a primeira loja então tudo lá foi mágico. Confesso que cheguei na loja meio desencantada pois nenhum vestido que estava no site me agradou, quase desisti de ir lá, mas todos os lugares que eu lia falava que valei a pena uma passada então marquei horário por marcar, mas quando provei o primeiro vestido percebi que estava enganada! A maioria dos vestidos que provei não estava no site e era um modelo mais lindo que o outro!

Quando você chega na loja você recebe um formulário para preencher sobre como será o casamento, qual a data, qual modelo de vestido você gosta e qual o seu budget (até quanto você pode pagar). Depois disso você sobe para o andar superior com várias salas e vários modelos lindos para provar.

A vendedora começa a trazer modelos de acordo com o que pediu e dai é só se imaginar no altar.

Amei muitos modelos da loja, mas atenção que aqui os preços são a partir de U$ 5.000.

Endereço: 991 Madison Av.

 

 

Misses Dressy

É uma loja afastada, que fica em Long Island e é uma sala dentro de um prédio. O atendimento é muito ruim e você tem que ir olhando nas araras para escolher o que quer provar. Achei dois vestidos de noiva lindos mas eles têm muito mais opções para vestidos de festa. Há diversas marcas como Jovani, Allure, La Femme, La Sposa, Sherri Hill, etc. É possível ver alguns modelos pelo site aqui.

Tem vestidos a partir de U$ 200.

Endereço: 37-24 24th Street, Suite 340, Long Island City.

 

 

Kleinfeld

É uma loja muitooo grande, com uma variedade imensa de modelos! Eles atendem várias noivas por horário e cada uma vai para uma salinha com uma vendedora que pergunta o seu budget, que modelo você gosta e dai vai trazendo para você provar. Se tiver alguém junto fica esperando do lado de fora e depois de vestir você sai para mostrar. É bom olhar pelo site antes para não ficar perdida lá, olhe aqui.

Os preços são a partir de U$ 2.500 e há muitos vestidos lindos!!

Endereço: 110 West 20th Street.

 

 

Bridal Garden

Foi a loja que menos gostei. É também uma sala dentro de um prédio e funciona no estilo outlet de modelos doados por designers conhecidos. Só tem um modelo de cada e é preciso garimpar! O atendimento é péssimo, você tem que olhar tudo sozinha e quando pergunta algo pra recepcionista ela não faz questão nenhuma de ajudar. Os preços são a partir de U$3.000.

Endereço: 54 West 21 St.

 

David’s Bridal

É uma loja que achei que vale muito a pena! A loja é enorme com muitos vestidos e acessórios e há também vestidos para madrinhas, mães, convidadas e daminhas. Há várias noivas no mesmo horário e cada uma em um provador com uma vendedora que pergunta qual modelo você prefere e te entrega uma revista para olhar alguns. Você fala qual quer e ela vai trazendo e se fechar o vestido a vendedora toca um sino e todos ao redor fazem festa, hehe! Enquanto provava vestidos ouvi vários sinos tocando. Olhe os modelos antes aqui.

Endereço: 751 Sixth Avenue.

 

                                                                                 foto: dicasnewyork

 

 

Bom... é isso! Pesquise e agende a visita com pelo menos um mês de antecedência. Muitas lojas pedem o número do cartão de crédito e telefone e cobram uma taxa se você faltar. Chegando na loja, mostre a referência do vestido que você escolheu pelo site ou a foto dele e peça para ver outros também, nem todos estão no site.

Além do vestido, aproveite para ver os sapatos e acessórios.

 

Dá para comprar os vestidos pelo site. Ele será entregue direto na sua casa. Mas você não irá provar e provavelmente ele será tributado quando chegar no Brasil.

 

Não vejo a hora de usar meu vestido lindo! Depois do casamento eu mostro foto para vocês! Beijinhos!!

Confira também

Bogotá - Colômbia

Bogotá - Colômbia

VEJA MAIS
Miami - EUA

Miami - EUA

VEJA MAIS



Comentários

Deixe seu comentário via facebook abaixo: